O senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou uma rede social para se manifestar após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicar um vídeo no qual relata episódios de desentendimento com ele. Em nota divulgada no X, o parlamentar negou ter tido a intenção de ofendê-la e pediu desculpas caso tenha causado algum constrangimento.
– Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai. Tenho 45 anos de idade, 24 anos de vida pública e sou reconhecido pelo meu equilíbrio, educação e respeito com todos, até com meus adversários políticos. Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil.
Ele acrescentou que toda a família enfrenta um momento difícil.
– Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça. Eu também sofro, mas sigo firme! (…) Estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. Todas as minhas decisões sempre são tomadas com o respaldo dele. Sempre! O Brasil precisa se livrar de Lula e do PT. Precisamos ter foco nisso – escreveu.
O parlamentar ressaltou que está “de coração aberto”. Ele afirmou que tentou abrir um canal de diálogo antes da publicação do vídeo.
– Ontem (terça) liguei para a Senadora Damares Alves e pedi que organizasse uma reunião, na próxima quarta-feira, com lideranças femininas conservadoras para que eu pudesse aprender, ouvi-las e me ajudassem a construir o melhor plano de país para as mulheres de todo o Brasil. Ainda ontem pela manhã, também escrevi à Damares: “Se vc achar que é o caso de convidar a Michelle tb, eu tô de coração aberto! Bjs!”. Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo. A reunião na próxima quarta-feira está mantida, para tratar justamente das soluções que proporemos para milhões de mulheres brasileiras que acordam cedo, trabalham, cuidam dos filhos e das famílias. De coração aberto, fiz o convite à Michelle, justamente porque acredito que o diálogo, o respeito e a união sempre serão o melhor caminho. O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT.
Flávio concluiu, afirmando que o “Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade”.
– Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros.




