Portal Fala Comigo NT
InícioAcidenteTragédia: Caminhão esmaga carro e deixa seis mortos e dois feridos da...

Tragédia: Caminhão esmaga carro e deixa seis mortos e dois feridos da mesma família

Pai, mãe e 4 filhos morreram após carro da família ser jogado para fora da pista por carreta no sábado (18). Outros dois filhos do casal estão internados em estado grave.

Foto: Divulgação

 Os corpos dos seis mortos no grave acidente em Guapimirim serão sepultados nesta segunda-feira (20), entre 15h e 17h, no Cemitério Memorial Parque, em Niterói. Pai, mãe e seis filhos passavam pelo BR-493, no fim de semana, quando uma carreta invadiu a contramão e atingiu em cheio o carro da família. Cinco pessoas morreram no local. Um bebê de 2 anos chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Leticia de Lima, de 32 anos; Jhonatan Corrêa, de 35 anos; Gabrielle Corrêa, de 10 anos; Enzo Corrêa, de 5 anos; Isaque Corrêa, de 8 anos; e Larissa Corrêa, de apenas 2 anos.

Outros dois filhos adolescentes do casal seguem internados. Guilherme Corrêa, de 14 anos, foi resgatado de helicóptero e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado dele é considerado muito grave. Christian Corrêa, de 16 anos, está no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Ele passou por cirurgia para corrigir uma lesão renal e está intubado no CTI.

O motorista do caminhão, Antônio Silvino, disse na delegacia que perdeu o controle do veículo ao dar espaço para outra carreta passar. Exames comprovaram que ele não estava alcoolizado.

Veja vídeo:

Os mortos no acidente são:

  • Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32 anos;
  • Jhonatan Guimarães Corrêa, 35 anos;
  • Gabrielle Lima Corrêa, 10 anos;
  • Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5 anos;
  • Isaque Lima Corrêa, 8 anos;
  • Larissa Lima Corrêa, 2 anos.

Segundo a avó, a família estava a caminho do aniversário de uma outra neta.

“Preparamos a piscina para eles passarem a tarde, mas eles não chegavam. Tentamos ligar, estranhei e identifiquei o carro pelo g1. Tudo batia. Eu liguei uma coisa com a outra, fui no [Hospital] Alberto Torres para saber se era o meu neto, e era ele”, disse a avó Valéria de Assis Correia, mãe de Jhonatan.

- PUBLICIDADE-spot_img
Outros artigos

Siga nossas redes sociais

3,627FãsCurtir
6,529SeguidoresSeguir
2,458SeguidoresSeguir
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

Veja tambem