Candidato do PL defende ruptura com o modelo político que atrasa a cidade
Liderando o projeto de mudança em Rondonópolis, o candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), não poupou críticas aos velhos grupos políticos do município, e se comprometeu em fazer uma transformação significativa na administração da cidade em sua fala durante o evento do Partido Liberal no último domingo (4).
“Nós queremos reunir toda nossa experiência na livre iniciativa, administrando empresas, para fazer uma gestão moderna e transformar Rondonópolis de verdade. O nosso compromisso é fazer em Rondonópolis a melhor educação do Brasil, ser referência em saúde de qualidade e em eficiência nos serviços públicos, com valorização dos profissionais e direcionamento correto dos investimentos”, declarou Cláudio Paisagista, como é conhecido.
Apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e com a chapa formada com outros seis partidos, o candidato garantiu que todas os compromissos de sua campanha serão cumpridas e enfatizou que um dos principais problemas atuais no município não é a falta de recursos, mas sim a falta de responsabilidade da classe política.
“Toda essa pobreza que vemos em Rondonópolis é produzida pela atuação desonesta de uma classe política mofada, ultrapassada e egoísta, que não tem compromisso com as pessoas. Nós podemos e vamos fazer diferente, vamos fazer a grande mudança que Rondonópolis precisa. Não queremos mudar apenas o prefeito, queremos mudar o modelo político e administrativo”, enfatizou.
Reafirmando seu compromisso com um projeto de mudança e um plano de governo participativo, Cláudio Ferreira destacou que a pré-candidatura do PL simboliza uma ruptura com o modelo político tradicional do município. Segundo Ferreira, a candidatura traz novos nomes e propostas, formando uma frente de transformação para Rondonópolis.
“Nós temos três pré-candidatos aí. Dois deles representam a continuidade, nasceram na política, mas a nossa candidatura foi construída fora desse sistema que governa Rondonópolis há mais de 40 anos. Queremos reunir toda nossa experiência para fazer uma administração eficiente e moderna e colaborar com o desenvolvimento de Rondonópolis”, declarou.
Durante a convenção, Cláudio Ferreira lançou ainda o candidato a vice-prefeito, o médico neurocirurgião Dr. Altemar, e a chapa de vereadores do PL. O grupo é reforçado pelas chapas do NOVO, Podemos, DC, PSDB, Cidadania e PP, além do apoio do PRTB.