Candidato destacou projetos enquanto adversários priorizam ataques
O candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), saiu vitorioso do debate deste sábado (23), ao focar em suas propostas de transformação para a cidade e desmentir as acusações e falácias dos adversários Thiago Silva (MDB) e Paulo José (PSB). Enquanto seus concorrentes priorizam ataques e críticas infundadas, Cláudio manteve uma postura firme, destacando seus compromissos com saúde, infraestrutura e a ampliação de programas sociais, como a CNH Social.
“O que nós temos é um compromisso real com Rondonópolis. Em menos de dois anos de mandato como deputado estadual, conseguimos trazer 14 milhões de reais para a saúde pública, incluindo a primeira ressonância magnética da rede pública de Rondonópolis. Não é propaganda, é resultado,” afirmou Cláudio, ao falar de projetos para saúde.
O candidato afirmou seu compromisso com a área e destacou que pretende zerar filas de atendimentos. Com uma postura propositiva e focada em soluções, Cláudio Ferreira mostrou que está preparado para liderar Rondonópolis.
Respondendo às mentiras do candidato do MDB, que tentou minimizar o impacto do programa CNH Social, o Paisagista, como é conhecido, destacou suas entregas como deputado estadual.
“A CNH Social já beneficiou 10 mil pessoas em 2024, e isso é uma conquista que muda a vida de famílias inteiras. O programa é de nossa autoria, em parceria com o governo do estado, e continuamos expandindo para que mais pessoas possam ter acesso a essa oportunidade.”
Além da saúde e da CNH Social, Cláudio Ferreira apresentou projetos importantes para a infraestrutura de Rondonópolis. “Nós queremos implementar o programa ‘Poeira Zero’, pavimentando todos os bairros que ainda não têm asfalto, como o Sagrada Família, que foi esquecido por décadas. Também vamos duplicar o anel viário e transformá-lo numa via municipal, trazendo mais segurança e fluidez para o trânsito,” explicou Cláudio, demonstrando preparo e propostas alinhadas às necessidades da população.
Ao longo do debate, Cláudio Ferreira 22 também destacou a necessidade de uma gestão pública eficiente e transparente. “Nós vamos acabar com a corrupção, com a propinagem, e criar um governo digital para desburocratizar os processos e facilitar a vida dos empreendedores locais. Rondonópolis precisa de uma administração moderna, que faça parceria com a iniciativa privada e atraia novos investimentos para a cidade”.
O liberal concluiu reafirmando seu compromisso com a mudança de verdade, destacando que sua campanha é baseada em propostas reais e em resultados já conquistados durante seu mandato como deputado estadual.
“Nós não podemos conviver mais com tanto sofrimento ilegítimo, com as filas enormes de cirurgia, de exame, não podemos conviver mais com tanta injustiça em ter uma educação que não é uma educação de qualidade, que compromete o futuro do seu filho, do seu neto e até da nossa economia. Temos uma grande oportunidade de preparar Rondonópolis para os próximos 30, 40 anos. E é por isso, por querer essa mudança que eu gostaria que você analisasse as nossas propostas e considerasse votar pela mudança de verdade 22”, afirmou.