spot_img
spot_img
spot_img
27 C
Cuiabá
34.7 C
Rondonópolis
Quinta-feira, Maio 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img

Chacina em Alto Garças: Seis Vidas Ceifadas em uma Noite de Terror

Alto Garças, uma pacata cidade do interior de Mato Grosso, foi palco de uma terrível tragédia na noite desta quarta-feira (6). Seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram brutalmente assassinadas em dois locais distintos, deixando a comunidade chocada e em estado de choque.

Foto: Ilustrativa

As vítimas foram identificadas como Maria Paulina Soares dos Santos, de apenas 18 anos, Waldeir Inácio Ferreira Júnior, de 30 anos, Haffael Fernandes dos Santos Puinho, de 26 anos, Fabrício Jesus Barbosa, de 44 anos, Edson Marques de Souza Júnior, de 24 anos, e Nelita Carol Souza de Jesus, de 26 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o primeiro chamado foi recebido relatando disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial próximo a uma escola. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três pessoas caídas, já sem vida. Maria Paulina, Waldeir e Haffael foram as primeiras vítimas confirmadas.

Enquanto isso, em uma residência nas proximidades, Fabrício Jesus, Edson Marques e Nelita Carol também foram encontrados sem vida, vítimas de disparos de arma de fogo. A polícia, ao atender ao chamado, se deparou com mais um cenário de horror.

O local dos crimes foi imediatamente isolado pelas autoridades, que acionaram equipes da Polícia Civil e da Politec para dar início às investigações. Populares que residem nas redondezas afirmaram terem ouvido apenas os sons dos tiros, sem conseguirem identificar os responsáveis pelos atos cruéis.

A comunidade de Alto Garças está em luto e em estado de perplexidade diante dessa tragédia que ceifou seis vidas de forma tão violenta e abrupta. As autoridades locais se comprometeram a investigar o caso com rigor, buscando identificar e levar à justiça os responsáveis por esses assassinatos brutais.

Enquanto isso, familiares e amigos das vítimas clamam por justiça e se unem em solidariedade para enfrentar esse momento de dor e perplexidade, buscando conforto uns nos outros diante dessa tragédia sem precedentes na pacata cidade de Alto Garças.

spot_img

OUTROS ARTIGOS

Siga nossas redes sociais

3,165FãsCurtir
6,120SeguidoresSeguir
4,029SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
Rondonópolis
nuvens dispersas
31.7 ° C
31.7 °
31.7 °
38 %
2.5kmh
39 %
Qui
36 °
Sex
37 °
Sáb
38 °
Dom
34 °
Seg
35 °

OUTROS ARTIGOS