A Polícia Militar encontrou na noite desta quinta-feira (8) o corpo de um homem no córrego sob a Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Planalto, em Tangará da Serra. A vítima, Marcelo Henrique Capodalio Muniz, de 31 anos, estava com braços e pernas amarrados, reforçando a suspeita de execução relacionada à guerra entre facções criminosas.
O achado macabro ocorreu após moradores denunciarem movimentações suspeitas na região, próximo ao cruzamento com a Rua 19. Policiais da Força Tática intensificaram a varredura no local e localizaram o corpo embaixo de uma estrutura de concreto, usada para escoamento da água do córrego.
Segundo um sargento da PM, a equipe havia recebido uma denúncia anterior sobre a possibilidade de um “salve” — como são conhecidos os julgamentos internos das facções. Na primeira busca, nada foi localizado. Mas após nova denúncia, a equipe retornou e encontrou a vítima.
Marcelo teria passagens pela polícia e, de acordo com relatos preliminares, morava em Tangará, foi para São Paulo e retornou recentemente. “Ele morava próximo ao local onde morreu. Tudo indica que foi morto ali mesmo”, afirmou o militar.
A Polícia Civil agora investiga o caso como homicídio com indícios claros de execução. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança próximas ao local também devem ser analisadas para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Erlan Pereira – Apresentador/Sbt (@erlanzao)