Um motorista completamente fora da lei causou um acidente na tarde desta terça-feira (6), na avenida Júlio Campos, em Rondonópolis. A ocorrência foi atendida por policiais do 5º BPM dentro da operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.
De acordo com o boletim, populares acionaram a Polícia Militar relatando que um veículo Fiat Palio branco, sem placas, colidiu contra um Audi prata estacionado e obstruía a via. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o Palio atravessado no meio da rua, abalroado no outro veículo.
O condutor, visivelmente embriagado, tentava deixar o local e alegava que dirigia há décadas em Rondonópolis, nunca havia causado um acidente e que “era trabalhador”. Os militares contiveram o homem e constataram o estado de embriaguez. Na delegacia, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 1,03 mg/l, valor muito acima do permitido.
Durante a checagem dos documentos, os policiais descobriram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir. Ele recebeu voz de prisão e os policiais o encaminharam para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Vídeo: