quarta-feira, maio 7, 2025
InícioPolíciaMais 2 membros do CV são presos por envolvimento em assassinato e...
spot_img

Mais 2 membros do CV são presos por envolvimento em assassinato e ocultação de cadáver em Rondonópolis

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão na terceira fase da Operação Djanira em Rondonópolis e segue em busca de Alex de Souza Silva

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, deflagrou nesta terça-feira (6) a terceira fase da Operação Djanira, que investiga o homicídio de Diogo Alves Pereira, de 33 anos, ocorrido em novembro de 2023 no município.

Desde o início da operação, oito suspeitos já foram presos. Agora, as investigações se concentram na localização do nono envolvido: Alex de Souza Silva, conhecido como “Tota”, foragido e apontado como integrante do grupo criminoso responsável pelo crime.

Nesta fase da operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra J.J.K.C.C.D.S., de 26 anos, e T.A.D.A.S., de 27 anos, ambos identificados como membros de uma organização criminosa com atuação em Rondonópolis.

Durante diligências realizadas na Rua Maracanã, no bairro Parque Universitário, os policiais localizaram J.J.K.C.C.D.S. Ao perceber a aproximação da equipe, que estava em uma viatura descaracterizada, o suspeito tentou se esconder atrás de uma mulher que o acompanhava em uma mesa e repassou seu celular para ela por baixo da mesa. Ele foi abordado e preso no local. O aparelho celular também foi apreendido.Simultaneamente, outra equipe da DHPP localizou T.A.D.A.S. nas imediações da Avenida Arapongas. Após abordagem e checagem de dados, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Rondonópolis.A ação faz parte da Operação Interpartes, iniciativa do Governo do Estado voltada ao combate de organizações criminosas em Mato Grosso.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais populares