Um homem de 29 anos acabou detido na noite desta quarta-feira (1º) após perseguir, importunar sexualmente e agredir duas mulheres no bairro de Rondonópolis. O tarado perseguiu as vítimas com o pênis à mostra, as agrediu e depois levou uma surra de populares que flagraram a cena.
De acordo com informações, as vítimas, de 38 e 36 anos, relataram à Polícia Militar que saíam de um evento quando perceberam estar sendo seguidas pelo suspeito.
Durante a perseguição, um casal que trafegava de motocicleta alertou as vítimas, gritando: “Olha o tarado!”. Foi nesse momento que ambas notaram o homem com o órgão genital exposto para fora da calça. Ao perceber que havia sido flagrado, ele rapidamente guardou o membro e continuou seguindo as mulheres.
As vítimas tentaram atravessar a via para despistar o homem, mas ele se manteve próximo. Em determinado momento, passou a proferir xingamentos de baixo calão, chamando as duas de “vagabundas” e afirmando que “se achavam demais”. Em seguida, ele partiu para cima da mulher de 38 anos e a agrediu com um soco no rosto e golpes no busto, deixando hematomas visíveis.
Logo após, ele também atacou a segunda vítima, desferindo um tapa. A mulher reagiu e tentou se defender. Populares que presenciaram a cena intervieram e perguntaram às vítimas se conheciam o agressor. Ambas negaram. Revoltados com a situação, os moradores contiveram o suspeito e o agrediram, causando escoriações em seu rosto.
A Polícia Militar foi acionada e, diante dos fatos, efetuou a detenção do homem, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
O suspeito possui extensa ficha criminal, com passagens por:
Furto, lesão corporal e uso de moeda falsa (2016)
Furto (2016)
Ameaça, resistência e perturbação (2020)
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Wanderson Da Silva Sa (@tcsilvasa)