A Polícia Militar prendeu uma mulher após ela ameaçar arrancar a cabeça do marido e por persegui-lo com uma faca, na madrugada deste sábado (10), no bairro Residencial Farias, em Rondonópolis.
A Polícia Militar atuou rapidamente e evitou que a situação terminasse em tragédia.
De acordo com informações, na noite de sexta-feira (9), por volta das 19h, a vítima acionou a PM relatando que sua esposa enviou mensagens pelo celular dizendo que iria matá-lo e “arrancar sua cabeça”. A equipe se deslocou até o endereço, mas a suspeita tinha fugido. Os policiais orientaram o homem a registrar um boletim de ocorrência na delegacia e acionar a guarnição caso ela retornasse.
Por volta da 1h da madrugada deste sábado, a mulher reapareceu na residência. Conforme a vítima, ela estava armada com uma faca e correu atrás dele na tentativa de feri-lo. O homem conseguiu fugir e evitar o ataque. Os policiais foram novamente acionados, localizaram a suspeita e realizaram a prisão dela.
Durante a abordagem, a mulher negou estar com a faca, mas confirmou que correu atrás do marido.
Diante dos fatos, a PM encaminhou a suspeita à 1ª Delegacia de Polícia Civil sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais.