spot_img
spot_img
spot_img
19 C
Cuiabá
17.1 C
Rondonópolis
Quinta-feira, Maio 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img

Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em série em Rondonópolis

Um indivíduo suspeito de praticar uma série de crimes de importunação sexual foi detido na manhã desta sexta-feira (1º) pela Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, na cidade de Rondonópolis. O jovem, que utilizava uma motocicleta vermelha como meio de abordagem, foi preso após investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, coordenadas pelo delegado Fernando Fleury.

PJC-MT

Segundo as autoridades, o suspeito estava envolvido em pelo menos cinco ocorrências registradas nos últimos 30 dias. O modus operandi era sempre semelhante: ele se aproximava das vítimas, também em motocicletas na maioria das vezes, e as importunava, apalpando suas partes íntimas.

“Os investigadores notaram padrões recorrentes nos casos, como a descrição da motocicleta, vestimentas e capacete do suspeito, bem como o método de abordagem. Com base nas evidências, conseguimos identificar e prender o suspeito em flagrante”, explicou o delegado Fleury.

O suspeito já teve sua prisão confirmada por três vítimas, que o reconheceram. Além disso, objetos apreendidos durante a operação foram relacionados aos crimes anteriores, consolidando as evidências contra o acusado.

No entanto, as autoridades alertam que outras vítimas podem existir e ainda não foram identificadas. O delegado reforça a importância da denúncia e incentiva qualquer pessoa que tenha sido vítima de situações semelhantes a entrar em contato imediatamente com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

“É crucial que as vítimas relatem esses casos. Os crimes foram perpetrados em diferentes bairros da cidade, geralmente no final da tarde. Pedimos à população que esteja atenta e que denuncie qualquer atividade suspeita”, ressaltou o delegado.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis está localizada na Avenida Jaime Fernandes Costa, 1390, Vila Aurora II. O telefone para contato é (66) 3423-1754.

Este caso destaca a importância da colaboração entre as forças policiais e a comunidade para combater crimes desse tipo e garantir a segurança e o bem-estar das mulheres na região.

spot_img

OUTROS ARTIGOS

Siga nossas redes sociais

3,165FãsCurtir
6,120SeguidoresSeguir
4,029SeguidoresSeguir
spot_img
spot_img
Rondonópolis
céu limpo
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
82 %
0.6kmh
4 %
Qui
36 °
Sex
37 °
Sáb
38 °
Dom
34 °
Seg
32 °

OUTROS ARTIGOS