A Polícia Militar prendeu um motociclista de aplicativo na manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Rondonópolis, após ele ser reconhecido por uma mulher que relatou ter sofrido abuso sexual durante uma corrida.
A guarnição recebeu o chamado por volta das 11h para atender uma ocorrência de vias de fato nas proximidades do Shopping Popular. No local, os militares encontraram apenas uma das partes envolvidas e uma testemunha, que afirmou que sua cunhada havia sido abusada sexualmente por um motociclista contratado por aplicativo, por volta das 8h da manhã.
Um popular registrou o momento em que um homem interveio na situação e aplicou um mata-leão no suspeito. Assista:
A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência. Conforme informações, durante o trajeto, o suspeito alegou estar com frio, colocou a mão entre os corpos e passou a acariciar a perna da mulher. Em seguida, tocou suas partes íntimas.
Após coleta de informações, os policiais conseguiram localizar o acusado e o conduziram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, a vítima realizou o reconhecimento e afirmou com convicção que o homem detido era o autor do abuso sofrido.
O suspeito possui passagens anteriores pela polícia:
2025 – Danos materiais em acidente de trânsito
2023 – Conduzir veículo sob efeito de álcool
2024 – Danos materiais em acidente de trânsito