O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), disparou duras críticas contra o senador Jayme Campos (União Brasil), nesta sexta-feira (11), ao ser questionado sobre a fala do parlamentar, que afirmou que a capital não teve mudanças nesses primeiros 100 dias de gestão.
“Até agora não mandou um centavo pra Cuiabá, tô esperando ele ver o que que ele pode fazer como senador além de ser puxa saco do Lula”, alfinetou Abilio, ao destacar que sua gestão está pronta para trabalhar e fazer entregas para a população. “A cebolinha em Várzea Grande eu já plantei, agora vamos ver o que que ele vai plantar aqui em Cuiabá.”
Diante da provocação do senador, que afirmou que nenhuma transformação ocorreu na capital com o novo governo, Abilio rebateu com ironia. “A favor dele não teve mesmo, a favor do povo teve várias. Vamos apresentar agora. Ele tava acostumado com o prefeito fazer mudança a favor dele. A favor dele nós não vamos trabalhar não, vamos trabalhar a favor da população”, disparou.
Questionado se as críticas de Jayme poderiam ser uma resposta à fala anterior em que Abílio disse que o senador não teria chances de reeleição, o prefeito confirmou. “Com certeza. Acredito que ele tá nas últimas falas dele. Ano que vem ele para de falar. Até agora não mandou um centavo pra Cuiabá.”