A Comissão Especial de Inquérito (CEI) instaurada pela Câmara Municipal de Rondonópolis para investigar a situação financeira da Santa Casa definiu dois novos nomes para as próximas oitivas, marcadas para a próxima terça-feira (6). Serão ouvidas, na sede do Legislativo, a gestora da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), Maria Marleide Ferreira Narciso, e a advogada e voluntária da entidade, Silvia Machado Muchugata.
As oitivas acontecerão em horários distintos: Silvia Muchugata será ouvida às 15h, e Maria Marleide, às 17h. A comissão considera que as representantes da Apor podem contribuir com informações importantes que possam colaborar para esclarecer a real situação da Santa Casa. “Estamos ouvindo todos que podem agregar elementos relevantes para a investigação”, afirmou o presidente da CEI, vereador Ibrahim Zaher.
A comissão tem prazo de 180 dias para apresentar um relatório final. Além do presidente Ibrahim Zaher, integram a CEI os vereadores Vinícius Amoroso (relator), Luciana Horta (revisora), Dr. Manoel Silva Neto e Renan Dourado (membros), com Alikson Reis e Wesley Cláudio como suplentes.