sábado, junho 27, 2026
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíciaCasal flagra invasores dentro de casa, suspeitos fogem e PM encontra 'gato'...

Casal flagra invasores dentro de casa, suspeitos fogem e PM encontra ‘gato’ de energia e água em Rondonópolis

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de possível invasão de residência na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis. Ao chegar ao imóvel, os suspeitos já haviam fugido, porém os policiais encontraram diversos indícios de ocupação irregular no local.

De acordo com informações do 5º BPM, a equipe foi acionada via Ciosp por volta das 10h23 para averiguar a denúncia de invasão de propriedade. No endereço, o proprietário relatou que sua esposa visualizou dois homens desconhecidos entrando na residência sem autorização.

Ao chegarem ao imóvel, o casal pediu para que os invasores deixassem o local e acionou imediatamente a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou, os suspeitos já haviam escapado.

Durante a vistoria realizada pelos militares, foram encontrados sinais de que a residência vinha sendo utilizada de forma irregular, incluindo ligações clandestinas de água e energia elétrica, além de colchões, móveis improvisados e outros objetos espalhados pelo imóvel.

Os policiais realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado.

Vídeo:

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -spot_img

Mais populares