Um motociclista ficou em estado gravíssimo após se envolver em uma colisão de alto impacto com um carro no início da manhã deste domingo (28), em frente à unidade da ADM, no Distrito Industrial, em Rondonópolis.
De acordo com as informações apuradas pelo RGT NEWS, a vítima conduzia uma motocicleta quando ocorreu a batida com o veículo de passeio. O impacto foi extremamente violento e deixou o motociclista com ferimentos graves.
Equipes do atendimento de emergência foram acionadas e encontraram a vítima com um extenso corte na região da face, que se estendia da área parietal até a mandíbula, além de intensa perda de sangue ainda no local do acidente.
Após os primeiros atendimentos, o motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Rondonópolis. A vítima está intubada e recebe transfusão de sangue. Até o fechamento desta matéria, a equipe médica aguardava a estabilização do quadro clínico para transferi-la para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O carro envolvido na colisão não estava no local quando as equipes chegaram para atender a ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.




